Casamento Mariana e Frederico

08 janeiro, 2015
Existem vários tipos de casais, assim como de noivos. Cada um com sua história e jeitinho.
Esse casal é um dos mais fofos que já conheci. Ela tão meiga e sorridente e ele, sempre com o olhar apaixonado pela sua amada.

Os encontros eram regados a risadas e lágrimas nos olhos, foi muito especial para mim, jamais esquecerei esses momentos com os dois!





A Mari foi uma noiva princesa, delicada, sorridente, apaixonada, segue o relato dela sobre o dia dos sonhos deles:

"Há quem diga que toda mulher nasce com o desejo de casar, eu diria que o meu desejo nasceu quando o Fred apareceu. Preparar cada detalhe de um dia que vai ser divisor de águas na nossa vida, se torna muito mais gostoso quando este está recheado de pessoas que amamos. O meu casamento foi assim. A começar por Deus. Em todo o percurso Ele esteve presente, nos ensinando, nos direcionando e nos mostrando que ainda que aparecessem desafios, tudo iria ficar bem.
Fred e eu começamos a organizar nosso casamento com 10 meses de antecedência. Partimos do zero. Não tínhamos ideia de nadica de nada. À medida que íamos conhecendo os lugares, degustando os bombons, pegando orçamentos passávamos a ter dimensão do quão precioso seria esse “grande dia”. Cada detalhe foi escolhido com muito carinho e muita atenção.
Minha mãe participou ativamente de todo processo. Toda família se envolveu cortando os detalhes das lágrimas de alegria, dos bem casados, dos laços dos guardanapos e do lindo buquezinho de corações que levaria as alianças (feito por minha mãe). Tudo isso trouxe um gostinho de: “essa festa é nossa, precisamos aproveitá-la ao máximo”. A escolha do lugar foi crucial para que todo o restante da festa se desenrolasse. Casamos no Contemporâneo Park, à tarde. Depois decidimos a decoração, tonalidade das flores, bases dos arranjos, mesas, toalhas... E muito mais coisas!
Então... O Grande Dia chegou! Ainda que a gente planeje, reveja, relembre nada se compara a viver a emoção real do dia.
Fred e eu decidimos detalhes importantes que fizeram diferença na hora. O pregador – Pr. Alessandro Dias - era alguém que admirávamos muito e tínhamos muito carinho e respeito, isso fez com que ficássemos a vontade e conseguíssemos curtir a cerimônia. A entrada foi na companhia de nossos avós que nos acompanharam por todo processo e tornaram o momento ainda mais emocionante. O momento dos votos foi feito pela Luciana Perfeito que conhecia muito bem nossa história e fez, nós e grande parte dos convidados, chorarem muito! Risos!
E nada disso estaria completo sem a Di, nossa Cerimonialista, e toda sua equipe! Com ela tivemos o desfecho perfeito, a organização e a segurança de que tudo daria certo.

É bom demais casar! Vale a pena!"

Mariana e Frederico
01.11.14

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13: 4 e 7





























Trailer Mariana e Frederico


Cerimonial: Diana Gomes
Fotografia: Carlos Ramirez
Filmagem: Dois Grãos 
Vestido de Noiva: Débora Morais
Cabelo e Maquiagem: Cloves Nunes
Cerimônia e Recepção: Contemporâneo Park
Buffet: Coffee Break
Decoração: Chang Flores
Maquete e Bolo de copa: Doce Maison
Doces: Fabiana Ferreira
Doces e bem casados: Cirônia

Nenhum comentário:

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.