Casamento Daniella e Rogério - Fernando de Noronha

16 novembro, 2014
Estou devendo a muito tempo esse casamento aqui no blog e como está chegando a época de férias, nada como um casamento em um lugar lindo e paradisíaco.

O casamento dos sonhos aconteceu em Fernando em Noronha e além de lindo, foi uma grande aventura, já que ele foi todo organizado à distância.

A Dani foi pedida em casamento em Fernando de Noronha pelo Rogério (Zero para os íntimos), mais romântico impossível. Ali nascia o sonho da vida a dois e também a idealização do casamento naquele paraíso.

O local escolhido para a cerimônia, a pequena e linda Capela de São Pedro dos Pescadores, cercada de mar e beleza.

Meses após toda a organização, partimos em novembro para ilha, uma semana antes do casamento. para unir tudo que tinha sido contratado e pensando para a cerimônia e recepção.

Confesso, que após um ano desse lindo dia (aliás desde a concepção) do casamento, ainda me emociono muito com as fotos e vídeos. Já fiz o teste com várias pessoas que estavam convictas a não casar e não tem nenhuma que não sinta um cisco cair no olho (risos).

Agora se deliciem, se emocionem com as fotos feitas pelo talentoso Fábio de Oliveira e com os vídeos do Coletivo Capital.










A cerimonia foi ortodoxa, celebrada pelo Padre Rafel Magul, da Igreja São Nicolau de Goiânia. Ela aconteceu no entardecer na Capela São Pedro dos Pescadores. Como estava difícil conseguirmos músicos para cerimônia, a Dani contratou o DJ que iria tocar na recepção.

A cerimonia foi um sonho a parte. Dani surgiu distante com um vestido que fazia o movimento de asas. parecia mais um anjo e a música de sua entrada não poderia ser mais perfeita: Angel da Sarah Mclahan, inesquecível!

A decoração ficou super delicada, Eider Santos arrasou na composição, deixando-a romântica, porém, sem esquecer o local onde estávamos.
















A recepção foi na famosa Pousada do Zé Maria e não é a toa toda sua fama. O lugar lindo e aconchegante, mas o marcante sem dúvida é sua culinária. 

Eider Santos também tomou conta da decoração, agregando na temática branca a beleza do natural. 
















A recepção para cerca de 90 convidados, foi super divertida, emocionante, rica em detalhes. Os noivos não saíram da pista de dança, contagiaram todos os convidados com sua alegria. E contagiaram tanto, que no final da festa quem estava na pista eram os cozinheiros e garçons, dando show na pista.












Os dois passaram a noite de núpcias, no bangalôs super romantico  da pousada. E após um ano de casados, eles voltaram a Fernando de Noronha, para comemorar suas bodas de papel.

E que essa paixão nunca se apague e que tenham muito amor por toda a vida que estão construindo.




E os vídeos para chorarmos um pouco mais :)





Ficha Técnica

Vestido de Noiva: Santa Madre
Hair and Make Up: Douglas Carryel - Studio Y
Fotografia: Fábio Oliveira
Filmagem: Coletivo Capital
Cerimonial: Diana Gomes
Decoração: Eider Santos
Recepção e Buffet: Pousada Zé Maria
Doces: Lui Doces
Bem Casados: Wilde Bem Casado
Topo do Bolo: Quem Casa Quer

2 comentários:

Kamilla disse...

Nossa esse foi lindo!!!! fiquei até arrepiada quando vi a noiva subindo o monte.... uma maneira muito diferente para se apresentar, porém ficou maravilhoso!!!!

Maryane Campos disse...

Alguem pode me passar o telefone desta noiva? Amei a ideia e queria trocar umas conversinhas. Bjos

oliveiracampos.maryane@yahoo.com.br

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.