Lua de mel inesquecível: cruzeiros são opção diferente para os recém-casados

13 janeiro, 2014
Quem está se preparando para casar sabe que planejar uma festa de casamento dá trabalho, custa caro e leva tempo. Mas calma, o resultado faz tudo valer a pena. E se engana quem pensa que os preparativos terminam com a valsa dos noivos: depois da festa, é hora da tão aguardada lua de mel.
Os destinos dos pombinhos são os mais variados possíveis, indo desde tradicionais cidades românticas – como Paris e Veneza – até locais menos comuns para recém-casados, como Índia e Peru, por exemplo. O importante é escolher um destino que tenha a cara do casal, tornando essa uma viagem inesquecível.
Nesse cenário, uma novidade que tem chamado a atenção como opção diferente para a lua de mel são os cruzeiros. Com conforto, comodidade, diversas atrações artísticas e paisagens de tirar o fôlego, os cruzeiros atraem cada vez mais casais e oferecem diferentes destinos. Conheça, a seguir, ótimas opções internacionais e nacionais.

Caribe
Os casais mais “solares” vão se encantar com o céu e o mar azuis em terras caribenhas. Com saídas até março deste ano, a empresa Costa Cruzeiros oferece opções de viagens para o caribe nos navios Costa Luminosa, Costa Mágica ou Costa Mediterrânea.


Dubai/Emirados Árabes
O clima misterioso e enigmático das arábias também é opção para os recém-casados. Com desertos espetaculares misturados ao vanguardismo arquitetônico, o local promete tirar o fôlego dos apaixonados. Saídas até março de 2014 com o Costa Fortuna.

Mediterrâneo oriental
O mar azul da Grécia, a tradição da Itália, a história de Israel e as construções da Croácia são as atrações para os apaixonados que escolhem essa opção. Saídas até março deste ano com o Costa NeoRomântica ou Costa Serena.


Costa Fascinosa
Para os casais mais animados que desejam curtir as comemorações de carnaval a dois, essa opção sai do porto de Santos, passa por Ilhabela e chega a Salvador em uma rota de seis noites. Saída dia 6 de março.

Sovereign
Também saindo do porto de Santos e com destino à folia, esse cruzeiro dura oito noites e faz escalas no Rio de Janeiro, em Búzios e conclui o trajeto em Salvador. Saída dia 1º de março.


Há opções para todos os gostos, destinos e bolsos. Basta procurar quais os lugares que mais te atraem e conferir o que é oferecido por cada cruzeiro. Observe quais refeições, bebidas e festas estão inclusas, para não ter nenhuma surpresa depois. Como tudo que envolve um casamento, o segredo é planejar e estar atento aos detalhes.
É necessário se informar em relação aos documentos exigidos por cada país em cujo porto o navio fizer escala. Se você for desembarcar na Europa, por exemplo, não precisa de visto (apenas passaporte com validade de 6 meses) mas a maioria dos países exige um seguro viagem de 30 mil euros, como explica a Minuto Seguros. Já alguns países vão exigir visto, como os Emirados Árabes, por exemplo.
Mais informações sobre os documentos necessários você encontra diretamente na agência em que for contratar o cruzeiro ou no site da Royal Caribbean.

Nenhum comentário:

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.