Casamento Paula e Thomas Jibrin - Cerimônia

14 março, 2013
Oi gente!!!

Para quem leu o último post, viu que prometi trazer as fotos e informações desse lindo casamento. As foto são amadoras, mas quem sabe depois o pessoal do Monjardim Noleto nos passam umas bem lindas para eu trocar!

Mas preparem-se para se inspirarem muito com esse casamento, que foi lindo do inicio ao fim.


A cerimônia foi  Católica Ortodoxa, realizada na Dom Bosco, com o Padre Juan Rustom. A decoração estava impecável, tudo muito bem selecionado, mérito do Sr. Divanir, da Onoyama Flores e claro, da Paulinha que cuidou e escolheu cada detalhe desse casamento perfeito.



Caminho perfeito


Detalhe do Arranjo

A Toccata, escolhida para a cerimônia, emocionou como sempre, enquanto os convidados iam chegando, foram recepcionados pelo divino som da orquestra e coral. Amei todas as escolhas musicais, que teve da música erudita ao clássico do rock.


A entrada do noivo

O noivo Thomas foi um espetáculo a parte, apesar do nervosismo comum, ele estava tão feliz e a vontade lá, que interagia todo o tempo com os convidados. Ele entrou com sua mãe (toda linda), sorridente e arrasando em um terno Hugo Boss.


Para os fãs de séries como eu, iriam se emocionar muito com a música da entrada do noivo. Ele entrou com a música de abertura do Game of Trhones. 


E a emoção e expectativa com a entrada da noiva

Toca a Marcha Nupcial e...


Eis a noiva, que entrou divina, em um vestido Maria Virgínia e 
produção de cabelo e maquiagem Ricardo Maia


O vestido perfeitamente desenhado em seu corpo


Minha sogra linda cantando a Epístola, com apoio do Marcelo Pimenta

Nunca deixo de comentar o trabalho impecável do Marcelo Pimenta, TODOS os casamentos que fui, onde ele era o cerimonial responsável, o via se emocionar. Para muitos profissionais, fazer casamentos é só mais um trabalho, mas ver profissionais como ele, que ainda se emocionam é de tirar o chapéu!!! Fora que ele põe a mão na massa e faz tudo acontecer, não vi um furo do início ao fim, por essas e por outras que sempre que encontro profissionais assim, puxo o saco (risos).


A troca das coroas, ritual da cerimônia ortodoxa



E para fechar com chave de ouro, um beijo apaixonado dos novos casados!


E viva os noivos!!!

E não pensem que acabou, o melhor sempre fica para o final. Para aguardarem o próximo post, deixa para vocês o vídeo emocionante, que passou durante a festa, desse casal amado. Cuidado, fortes emoções lhe aguardam:



E no próximo post, todos os detalhes da festa (de onde saí as 4h30 da matina, será que foi bom?) e os looks das convidadas para vocês se inspirarem!!!

Ficha Técnica Cerimônia

Cerimonial: Marcelo Pimenta
Padre: Juan Rustom, Igreja Ortodoxa São Jorge
Decoração da Dom Bosco: Sr. Divanir  - Onoyama Flores
Fotografia: Monjardim Noleto
Filmagem: TLD Vídeos
Vestido da Noiva: Maria Virginia
Produção Cabelo e Maquiagem: Ricardo Maia
Terno do Noivo: Hugo Boss
Alianças: Cartier

2 comentários:

Magda Estter disse...

Noiva lindíssima!

Decoração impecável :D

Noiva tatah disse...

Que vestido maravilhoso!!!!

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.