Um adeus ao grande profissional Renato Nunes

16 setembro, 2012



Acho que para muita gente ainda não caiu a ficha. Foi tudo muito de repente, sempre uma situação difícil de lidar!

Para muitos fica um vazio enorme, uma tristeza para outros co certeza a sensação que o mercado de eventos ficou um pouco órfão.

A dor é imensa, mas acredito que o exemplo é enorme. São tantos anos de experiências, tantas emoções compartilhadas com vários casais. Renato contribuiu na realização de muitos sonhos e com certeza dentro disso teve sonhos seus realizados também. Mas fica um vazio, pelo monte de coisas que sabemos que ainda ele iria fazer.

Hoje no Mostra do Catetinho, colando os nomes dos fornecedores nos prismas, me deparei com seu nome e fiquei pensando, como podem acontecer tudo de forma tão intensa e de repente acabar.

Fica-nos aquela velha lição, de viver intensamente sua vida... Ame demais, sorria mais, viaje ou não, abrace muito sua família, beije muito seu amo, ofereça mais, doe-se com amor. A vida é tão linda para se perder tempo com sofrimento.

Aqueles que se vão, nos deixam um legado, um aprendizado e uma lembrança. Nós que ficamos temos o dever viver e batalhar a felicidade, pois no final das contas, a única coisa que levamos dessa vida é a vida que se leva!!!

Vá em paz Renato e arrase nas festas ai em cima!!!

Um beijo,

Casar em Brasília

Foto: site Finíssimo

2 comentários:

Ludmila disse...

Cheguei hoje da lua de mel e fiquei chocada... que triste... Que ele vá em paz!

Flor de Noiva disse...

Que saudade sinto dele, que companheiro ele foi pra mim. Estou muito triste :(

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.