I Mostra "Casamento & Campo"

18 setembro, 2012
Olá meninas,

Mais uma Mostra para vocês, oportunidade de conhecer mais um espaço para casamentos na Capital!




A casa, construída em 1884, alude ao bucolismo das festas ao ar livre, sejam elas casamentos, batizados ou confraternizações.    Construída em 1884, traduz muito da história do homem no Planalto Central. Restaurada e reconhecida pelo Patrimônio Histórico e Artístico do Distrito Federal  é hoje um exemplar vivo da memória do século 19. Fazenda Velha foi eleita por votação popular a décima maravilha de Brasília, no ano em que Brasília  foi Capital Internacional da Cultura.
São muitos os encantos deste local: passeio de charrete, parque infantil, e lago habitados por peixes e jabutis, onde os clientes podem desfrutar do prazer de entrar em contato com a natureza.

Presente no cenário de eventos da capital há 16 anos, a Fazenda Velha, promove a primeira Mostra Casamento e Campo. Um encontro que aborda as mais variadas vertentes quando o assunto é celebração: gastronomia, equipamentos audiovisuais, decoração, bolos e doces, fotografia, filmagem, flores e translado.  Este é um evento onde o cliente terá possibilidade de ver várias alternativas para montagem de festas, com o diferencial de poder conversar e contratar parceiros credenciados e que já têm experiência no mercado. O objetivo do Casamento e Campo é facilitar a vida dos clientes oferecendo serviços em um mesmo local e contrato. A Fazenda Velha trabalha também com aluguel de espaço, assim o cliente pode optar por fornecedores não credenciados, e alugar apenas o local.

Com duração de dois dias, Casamento e Campo conta com a presença dos seguintes profissionais: Virgínia D’arc (decoração), Banqueria Rio 40 graus (gastronomia), Estação Um (audiovisual), Mariana Bolos (bolos e doces), Rafaela Zakarewicz (fotografia), Flor do Cerrado (arranjos), Emotion (filmagem e fotos), Centaurus (manobrista), Vip Service Club (transporte)  e Acesso eventos (e-mail marketing).   E a parceria com a NM3 consultoria e a Check-in comunicação.
 -- 

Nenhum comentário:

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.