Casamento Fernanda e Arthur - Cerimônia

08 agosto, 2012
Olá gente!

Finalmente venho falar, descrever e dividir o emocionante casamento dos meus queridos Primos Fernanda e Arthur!
O Casamento foi tão lindo e cheio de detalhes, que seria impossível falar dele em uma só postagem.

 Entrada do salão

Meu look é da Gazela Fashion, vestido, bolsa e brincos. Anna, Camilla e Cláudia (Gazela), me ajudaram a montar o look, que fez bastante sucesso. O Vestido tem a barra com várias camadas indefinidas, que quando andava produziam um efeito lindo. O busto tinha aplicações de strass. 

As pulseiras com pedras de vidro, são da Betânia Leal.



A cerimônia foi ao ar livre, o local da  já é uma beleza a parte, a decoração ficou linda, charmosa e na medida, ou seja, sem brigar com a natureza que nos cercava. Perfeito!








Nas cadeiras fomos surpreendidos com um kit fofo, para deixar a cerimônia ainda mais linda. O guia da cerimônia, que foi católica ortodoxa, um lencinho (que particularmente usei os meus, do meu marido e de mais algumas pessoas que me ofereceram, rsrs). No kit ainda tinha uma chuva de corações e bolhas de sabão.



Os Padres Rafael (Igreja Ortodoxa São Nicolau - Goiânia) e Juan Rustom (Igreja Ortodoxa São Jorge - Brasília). A Cerimônia foi linda e o Padre Rafael fez questão de explicar cada passo da cerimônia.


As primeiras entradas foram da avó do Arthur, com uma imagem, e da tia Fernanda, avó da noiva. Aliás, a tia Fernanda foi um espetáculo a parte, entrou esplêndida, mandando beijo para todos. Linda!



O noivo ansioso e sua mãe,  já no altar.



Tia Márcia, mãe da noiva, maravilhosa. Vestido assinado 
por Fernando Peixoto


Acima, Mariana linda (nossa colaboradora do blog), também com vestido assinado por Fernando Peixoto, entrou com o primo e foram  o casal "abre-alas" dos padrinhos. Como tinha muita gente na frente, ficou difícil registrar a entrada de todos os padrinhos. Mas depois teremos um post só de looks do casório.

Crianças esperando suas entradas.


Os meninos vestiam M Zaniratto


E o momento mais mágico de todos, a entrada da noiva. Gente, foi tão lindo e especial. Quando a noiva apareceu ao lado do laguinho, os patos foram recepcioná-la. Pareciam ensaiados. E dale emoção nesse momento. As damas vinham segurando o véu, entrada triunfal e de uma verdadeira princesa.









O cerimonial foi do Marcelo Pimenta, que foi o responsável pelos 15 anos da Fernanda e de outras primas. Ele quem leu a Epístola e não conseguia segurar a emoção. Foi muito bonito.


E durante todo o casamento, essa era minha expressão: Lágrimas, sorrisos e soluços!



Ficha Técnica:

Cerimônia: Recanto das Águas
Decoração: Recanto das Águas
Cerimonial: Marcelo Pimenta
Kit Cerimônia: Exclusivité Convites
Músicos da Cerimônia: Toccata
Vestido da Noiva e damas: Débora Morais

3 comentários:

Marília disse...

Que casamento lindo, Di!! Fiquei emocionada só de ver as fotos, especialmente porque é nesse lugar especial que terei meu grande dia. Já estou ansiosa para os próximos posts sobre o casório ;) Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Thaís disse...

É tão bom ir em casamentos de pessoas muito queridas!
No da Amanda tbm me emocionei e chorei!
:*
olumiar.blogspot.com.br

Casa Comigo ? disse...

Ai Jesus! Que coisa mais liiiiiiiiiiiinda ! Não tem como não se emocionar . Só de ver as fotos a gente percebe toda a emoção e todo sentimento que você descreveu *-*

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.