Casamento Fernanda e Arthur: Buffet, Bolo e Doces

25 agosto, 2012

O buffet foi uma das escolhas  mais fáceis do casamento. Desde o princípio, queria-se algo simples porém bem inovador.  E foi isso que o Celso, do Sweet Cake, nos  apresentou. Como os noivos não gostam de nada muito sofisticado, tivemos um jantar com risoto de camarão, torta de pupunha, arroz de biru-biru, spaghetti ao molho frêdo, picanha feita na hora e o melhor de todos: um carneiro servido em um carrinho passando de mesa em mesa!

Além do jantar, ilhas espalhadas pelo salão, uma árabe com pães sirios saindo quentinhos (em homenagem a familia da noiva) e uma com petiscos mineiros (homenageando a famillia do noivo).
                                       
Ilha mineira perto da pista de dança.
Ilha árabe
A degustação dos doces foi uma experiencia a parte. Saboreamos as delicias de 3 especialistas:  Lousieh, Maura e Cecília Falcão e adoçamos nossa vida com flores de chocolate, ouriços de castanha-do-pará, entre outras maravilhas.


Os bem-casados , feitos pela  Cecília Falcão , foram entregues em caixinhas de madeira com o nome dos noivos escritos em árabe. Elogiadíssimos por todos os convidados, derretiam na boca!!!
As amêndoas ,da Kazzar, conforme a tradição árabe, eram 7, de gostos diferentes tais como coco, capuccino, pistache, maracujá.., cada uma com um significado: saúde, felicidade, riqueza, vida longa, fecundidade, prosperidade e paz.
                                                     Caixinha dos bem casados.
Os noivos queriam um bolo que agradasse a todos e , como bons chocólatras que são, escolheram um delicioso bolo de chocolate TALENTO, feito pela Lilian.
É isso, meninas. Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.
Mari Obeid
Ficha Técnica :
Buffet : Sweet Cake
Bolo: Lílian
Doces: Lousieh, Maura e Cecília Falcão
Bem casados: Cecília Falcão
Amêndoas: Kazzar


3 comentários:

Marcela disse...

Que casamento lindo e inspirador. Adorei tudo.

Sandra disse...

Querida, leio suas super dicas a tempos, mas agora, com a DATA MARCADA 29/06/2013, ME DEU UM DESESPERO....
Não tenho idéia de como organizar meu casório :(

Gostaria de fazer uma cerimônia no proprio local da recepção. Preciso de uma cerimônia bem simples pois o capital máximo para o evento é 15 mil. Me ajude por favooooooooorrrrrrrrr!

Diana Gomes disse...

Olá Sandra!!!

Que bom que curte as dicas do blog. O primeiro de tudo, precisa relaxar. Porque as vezes na urgência acabamos fechando contratos que não nos deixam completamente realizadas. Pesquise bastante o que te agrada e cabe no bolso é a primeira dica que lhe dou!!!

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.