A verdade de cada um

10 janeiro, 2012
Olá queridas!!! 

Ainda não voltei, mas to aproveitando a tranquilidade das férias, aqui na casa dos meus pais, para matar a saudade do meu blog.

Estamos aproveitando muito e principalmente descansando bastante, para enfrentar o ano de 2012, que com certeza será tão (ou mais) fervoroso quanto 2011.

Mais um ano foi embora e chega um ano novinho, cheio de esperanças, mudanças, novidades e expectativas. Eu sou daquelas que pega um pedacinho (ou vários pedações) de papel e escreve todos os objetivos para o novo ano. No ano que Aldo e eu começamos a namorar, fizemos uma lista de objetivos que desejávamos realizar, felizmente conseguimos dar um checked em quase tudo.

Não vou ser hipócrita em dizer que tudo é muito facilmente realizável, mas acredito que pensar pequeno e sonhar grande dão o mesmo trabalho.

Além de sonhar e criar expectativas é importante se enxergar, olhar para dentro e ver o que de fato você quer ser, que é muito mais do que ter.

Eu não tenho vergonha de assumir que tenho uma porção de coisas que acho que deveria mudar, para melhor, claro.E o segredo da vida, é esse, por mais que algumas coisas pareçam árduas para mudar, acho que o mais difícil é reconhecer que devemos mudar.

Um dos meus maiores defeito é ser covarde, de enfrentar alguns desafios. Penso demais, penso tanto que aquela ótima idéia que eu tive, outros passam na frente e realizam. E se existem culpados nessa história, sou eu, quem permite.Eu tenho medo de enfrentar pessoas, tenho medo do desconhecido, as vezes me pego num mundo de Poliana. fazendo planos para a vida dos outros...hein?! E as minhas vontades? Ah, essas sempre parecem poder esperar um pouco...só que a vida não me espera, ela acontece e eu por muitas vezes a vi passar diante meus olhos. Não tenho vergonha de assumir que já tirei muito brinco da orelha e dei a alguma conhecida que gostou, o desapego sempre foi uma arte que trabalhei muito bem, não tenho paixão por posses, mas por conta disso já deixei de ter muitas coisas que hoje me fazem falta, quando conheço novos amigos faço de um tudo por eles, mas se me decepciono, facilmente me desapego e isso é muito ruim.

Queria poder mudar o mundo, queria poder ajudar a todos e muitas vezes sufoco as pessoas que mais amo com desejos, que na realidade são criações da minha cabeça, realidades que eu acho que seriam melhor para os outros, mas demoro a enxergar aqui dentro.

Como o blog é a minha segunda casa e vocês compartilham dela comigo, queria apenas dizer (por mais que pareça piegas), que quero fazer uma no diferente, que muita coisa já passou e que a juventude tá passando mais rápido ainda, não vamos esperar que a vitalidade acabe, para então começar a se arrepender. Vamos cuidar da nossa saúde hoje, se sentir mais bonita hoje, amar hoje, aprender a dizer não e sim, mudar hoje. Sonhar é maravilhoso, mas realizar é muito melhor!

Obrigada por mais um ano, compartilhar dessa casinha. Esse ano o blog vai precisar mudar também e espero contar com a presença de todas vocês, nessa mudança também!






Então um feliz 2012 de realizações e sonhos concretizados a todas e vamos que vamos que hoje é o primeiro ano do resto de nossas vidas!

Super beijo,

Didi

5 comentários:

Fabiane Lavanhini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiane Lavanhini disse...

Lindooooo!
Vc é capaz de mudar, e tem tudo pra conseguir, principalmente o apoio daqueles que TE AMA, incondicionalmente!
Sua linda

Janaína Queiroz disse...

Di, vc é linda demais!!! Sou mega apaixonada por vc!!! hihihihihi E claro que vc da conta disso e muito mais e não tem nada piegas em dizer que esse com certeza será um ano maravilhoso em sua vida como durante todos esses anos, perto ou longe, vejo o quanto vc realiza seus sonhos e assume o papel de arquiteta na sua vida!
Boa sorte! Sempre estarei aqui!!
Bjinhos

Aline Alarcão disse...

Di, concordo com você em muitas coisas...
Principalmente no fato de que não podemos deixar que o medo, a covardia, nos torne incapazes de realizar as idéias que tivemos antes que alguém o faça.
Que 2012 seja um ano maravilhoso e completo pra todas nós. bjo

Noiva tatah disse...

Sério essa é você??? engraçado que te vejo tão corajosa e tão diferente disso tudo que escreveu :)
Achei otimo esse seu post

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.