Brasília Hype

23 dezembro, 2011

Primeira edição do Brasília Hype traz propostas vanguardistas para casamentos



Jazz Foto Estúdio e Domingo! arquitetura e cenografia organizaram na última terça-feira, dia 20, a primeira edição do Brasília Hype. O tema de estréia foi tendências de vanguarda para o mercado de casamentos da cidade. A convite da organização do evento, o blog Vestido de Renda, de Ana Barra, teve um papel Fundamental na mobilização de blogueiras do segmento casamento, jornalistas de moda e noivas para participarem de uma mesa redonda com os principais fornecedores do mundo dos casamentos.

O bate-papo foi mediado por Narciza Leão, produtora e sócia da Valeria Leão Eventos, e contou com as presenças de Bruno Bernardes (Jazz Foto Estúdio), Simone Turíbio (Domingo! arquitetura e cenografia), Cristina Roberto (Buffet Cristina Roberto), Daniel Quintas (Brasília Palace Hotel) e Vânia Ladeira (Vânia Ladeira).

O ponto alto da conversa foram as dicas sobre as tendências para o ano de 2012. A aposta dos especialistas é unânime: personalizar. A identidade e a história do casal deverão comandar as produções do ano que vem, exigindo dos profissionais do mercado o investimento na construção conceitual exclusiva e individualizada de cada casamento. Do cardápio ao álbum de fotos, do cenário às alianças, cada detalhe da festa deverá conter a marca do casal.
A proposta é também a de investir na ousadia, abrindo espaço para a criação. O próprio cenário do evento convidou os presentes a desconstruirem os padrões mais clássicos e provocar a imaginação dos presentes: todo revestido de jornal, com uma passarela que imitava uma faixa de pedestres e um cardápio de comidas em preto e branco, passava a mensagem de que noivo e noiva podem sim agregar inovações ao tradicional.

O evento também contou com um pocket de desfile com vestidos da La Fiancée. A loja, especializada em vestidos de noivas importados, apresentou quatro tendências distintas para o grande dia. De vestidos mais informais até um ousado que deixava as pernas da modelo a mostra. Para completar o look foram utilizadas jóias de Vânia Ladeira e os acessórios de cabeça de Barbara Heliodora. A produção de moda foi de Gabriela Rocha e o beauty de Fábio Martins, do Five  Visagismo.
Também participaram e apoiaram o evento a Absolut Vodca, mobiliário do Brasília Palace, modelos da agência Win Model, Casa D’Ouro Filmes, empresa de limpeza Luminus, Funny Show Bar, os doces de Flávia Labecca, decoração de Primavera Flores, a banda Quero Música, acessórios de cabeça de Barbara Heliodora, joias Vânia Ladeira, cerimonial e assessoria Elise Giacomoni e Roberto Rocha, buffet Cristina Roberto, papelaria Charm Paper, Gráfica Central Park, maquiagem e cabelos Five Visagismo, vestidos de noiva La Fiancée, produção de moda Gabriela Rocha, sapatos da Belluno, RPS Sonorização e Iluminação, impressões da Impress Brasil e Galeria Ponto, acessórios do Mercado Cobogó, segurança da Cia Segurança.

A próxima edição do Brasília Hype deve acontecer em março de 2012. O tema do próximo evento é surpresa, mas o compromisso com a vanguarda e com a ousadia está mantido!






















Nenhum comentário:

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.