Chá de Lingerie DeMillus

23 agosto, 2011
Olá meninas, tudo bem??? Desculpe a demora em minhas postagens, mas a minha vida tá uma grande correria, grandes mudanças e eu me adaptando a todas turbulências, mas tenho fé que tudo ficará bem!

Mas voltei e com novidades. Recentemente descobri que minha amiga Karla estava trabalhando com chás de lingeries e logo deu o insight de pedir para ela contar como funciona e trazer mais uma opção para as noivinhas candagas! Ela também tem um blog, onde descreve e da dicas para mamães e futuras mamães:



A despedida de solteira da mulher moderna é o Chá de Lingerie

Quem gosta de panela é fogão! A onda entre as noivas modernas é o Chá de Lingerie, que pode ser com mais ou com menos pimenta! Sua organização é semelhante à do Chá de Panelas, só que em vez de utensílios domésticos, a noiva ganha peças de lingerie sensuais, perfumes, cremes e “otras cositas mas” para viver plenamente sua noite de núpcias e sua lua-de-mel!

Se você quer organizar um Chá de Lingerie ou conhece uma amiga que deseja sair da rotina promovendo uma festinha animada para preparar um enxoval sedutor, basta solicitar a minha visita, que sou uma Revendedora Autônoma DeMillus. Eu irei até você, onde você indicar, levando a Revista DeMillus Shopping.
Para o Chá de Lingerie, a noiva escolhe na DeMillus Shopping os produtos desejados. O ideal é que ela selecione um bom número de itens, para que as amigas tenham liberdade nas compras, tanto para escolher entre várias opções de preços, quanto para dar mais de um presente. Lembrando que o Chá de Lingerie também deve incluir cosméticos, pois complementam o ritual de beleza e sedução.

Depois da escolha dos produtos, uma amiga ou irmã da noiva fornece uma lista com nomes e telefones de quem vai participar para a que eu possa contatar. A entrega dos presentes pode ser feita no endereço da própria noiva ou da organizadora. A Revendedora (eu), a amiga ou a própria noiva pode distribuir os convites para o chá. Preparamos um modelo de convite como sugestão:



A festinha pode também ser produzida pela noiva ou pela amiga, ou, melhor ainda, pelas duas juntas. Escolham o local (a casa da noiva, se lá puderem ficar bem à vontade) providenciem bebidinhas, comidinhas e música. Sem esquecer as brincadeiras de praxe!

Dicas para escolha dos presentes:


A noiva deve estar bonita em todos os momentos (nos de sedução e também nos momentos de conforto e descontração). Portanto, na lista devem constar peças de lingerie para vários momentos.


- Momento sedução: Aquelas peças especiais que deixam qualquer homem feliz: conjunto sensual, fio-dental, meia 7/8, liga, máscara, luvinhas e outras gracinhas.

- Momento conforto: Para ocasiões em que o casal ficará em casa assistindo a um filme juntinhos, para caminhadas ou apenas para ficar em casa no domingão. Sugerimos peças em algodão, românticas, com florais, short-doll gostoso, sandália pantufa, camisões.

- Momento dia-a-dia: Peças diárias devem ser confortáveis e básicas. As peças antigas e gastas da solteirice precisam ser descartadas. Agora a noiva terá um marido por perto, vendo-a se arrumar para ir trabalhar, para sair... Então é necessário incluir linha básica, confortável, sutiãs funcionais, calcinhas de todos os tipos, materiais e formatos, sempre com muito charme.


- Noite: Uma hora superespecial. É essencial incluir a linha de camisolas, lindas: da longa à curta. Em microfibra jérsei com renda. As camisolas Nupcial, Meia-noite, Tentadora e Videnza, por exemplo, são ótimas opções.

- Cosméticos: Uma bela lingerie deve estar sobre uma pele bonita e cheirosa. O ideal é escolher cremes, esfoliantes, óleos de banho e sabonetes aromáticos. Um batom marcante e perfume envolvente completam a produção.


Feliz Chá de Lingerie, feliz casamento!

Karla Constantino
Consultora de Vendas DemillusEmail: karlaconstantino@gmail.com
Tel: (61) 9282-0306


3 comentários:

Anna Thereza Di Maximo disse...

Bem legal a ideia...

Bjs da Espanha

http://divinanoiva.blogspot.com/

Amor de Lembrança disse...

Isso mesmo, abaixo às panelas!!!

heloisa disse...

Oie, estou também com um blog com inspirações para casamento, dá uma passada lá.

http://capitalnoivas.blogspot.com

Espero vc lá!

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.