Economizando no Casamento: Decoração da Igreja

19 julho, 2011
Fortes emoções em meu último post, gente vocês nãos abem como alimentam a minha felicidade, com tanto gesto e palavras de carinho! Nada disso faria sentido sem vocês, de verdade! Obrigada por tudo.

Tem um tempo que não conversamos sobre como economizar no casamento, não é mesmo?
Idéias de como decorar a igreja maravilhosamente, temos mil... Mas se o bolso não concordar com tanta maravilha?

Eu mesmo passei por várias situações. Quando comecei a fazer orçamentos, escutava coisas do tipo: Na Catedral TEM que ter passarela de espelho. Vocês TÊM que decorar com muitos arranjos nobres e vasos enormes.

E só de ouvir a palavra TEM me arrepiava toda. Já deixei claro que fujo de obrigações, muitas vezes impostas, nesse mundo de casamentos. Eu adoraria ter tudo isso, mas não tinha condições de bancar e nem por isso sofri. Só fechei a decoração que de fato tinha condições de pagar e fui muito feliz com isso.

Acho que tudo tem limite. E se eu simplesmente não tenho condições de gastar tanto com a decoração da igreja, não vou casar?

Gente, não sofra do mal: A fulana teve no casamento dela, eu tenho que ter no meu. Cada um sabe onde o sapato aperta e sapato apertado dá um baita calo!

Provérbios a parte, vamos ao que importa. Fiz uma pesquisa no Google World, para ajudar noivinhas de dim dim contado. O que vale investir? Velas e criatividade.

Igrejas e Ambientes Fechados











Ao ar livre




Beijoooos

Di

7 comentários:

Lynnyx - Casamento e Etc disse...

O certo é, quando uma igreja ou outro ambiente, já é lindo por si só, dispensa muitos adornos.

=*

Jéssica Ramos disse...

Boa dica!!! O meu será com mini-buquês, que saiu bem mais em conta...

Beijokas

Thatha disse...

Gostei da primeira decoraçãO!!!

Juliana disse...

E nem por isso deixa de ser bonito, né Di? Já vi muitas decorações caríssimas e com tudo o que a noiva tinha direito que (talvez justamente por isso) acabavam ficando feias e exageradas.

Juliana disse...

Nossa, Diana, já contactei alguns decoradores, mas está difícil, parece que eles não querem decorar a Catedral... Meu casamento está marcado para 6/7/2012, então acho que ainda tenho tempo de achar alguém que faça esse tipo de serviço, né, de preferência alguém econômico porque a Catedral sozinha já é linda, por isso a decoração não precisa ser luxuosa, eu acho, né, mas cada noiva é uma noiva, o importante é que cada uma fique feliz e satisfeita no seu grande dia. Obrigada pelas dicas!

Richele disse...

Adorei a decoração com velas e petalas de rosa vou me casar em 2014 e com certeza vou utilizar essa ideia pois ficou simples mais muito lindo mesmo.

Unknown disse...

Olá,
Gostaria de saber quais são essas igrejas das fotos.
Grata

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.