Meu Casamento: Os doces

06 junho, 2011
 A nossa doceira foi escolhida pelo paladar e pela grande empatia que tivemos. Fui na Fabiana, após ver a indicação e boa recomendação da Carol. Fomos lá e comprovamos!

Apesar de já ter lido em alguns blogs que ela não era do tipo de doceira que paparicava noiva, gosto de ter minha opinião, afinal, já aconteceu de me falarem maravilhas de um profissional e eu não gostar, assim como de eu indicar alguém e minha amiga não gostar. Nada mais nada a menos gosto não se discute.

Apesar das opiniões pessoais, ficou claro em todos os depoimentos que os doces dela era indicutívelmente deliciosos, assim como o bem casado.

Quando chegamos lá me deparei com uma pessoa super receptiva e divertida, a empatia foi imediata. Mas após a degustação, ficou impossível não escolher, com tantas coisas positivas: a receptividade, o sabor, a beleza do doce e o preço.

Com muita dificuldade (por que eram todos igualmente deliciosos e bonitos) escolhemos os doces, o bolo de copa e os bem casados. Ela não trabalhava com maquete, mas mesmo assim, resolvi fechar o bolo com ela.
Ela cumpriu os prazos de entrega, foi super querida e paciente comigo (pensa numa noivinha descansada).

Enfim, mais uma pessoa que nos conquistou não só pelo profissionalismo, mas pela cordialidade. No dia seguinte do casamento, ela ligou lá em casa, falou com minha mãe. Perguntou se tudo saiu como planejamos e se os doces foram aprovados. E claro, o sim foi geral!




Fabiana Ferreira
Qe 4  Lucio Costa - Guará I (mesmo prédio da Academia Body Factory)
61 3381-9718

Fotos: Fábio Oliveira

2 comentários:

Bárbara Kahena disse...

Hmmm, ainda não cheguei na parte mais gostosa do noivado! Experimentar doces! hehehe Mas adoro ouvir as recomendações! Ajudam muito! =]

Noiva tatah disse...

Que legal saber que os seus eram dela, os meu bem-casados e alguns doces são dela também.
Penso como você, não deixo de ir conhecer o profissional só porque alguém não gostou.
Ah...o endereço dela mudou, não sei exatamente qual é porque só fui lá uma vez, continua sendo no Guará. Depois vê com ela pra por o endereço certinho (mas o telefone continua o mesmo).
Beijoooo

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.