Finalizando Meu Casei

20 junho, 2011
Demorou, mas finalmente cheguei ao fim...rsrsrs

Acho que fui muito feliz em todos os meus contratos, nos trataram com tanto carinho, que não tem explicação para isso, além de profissionais adoram o que fazem e isso é muito importante para a parceria que formamos, dar certo!

Brigaditas, Seguranças e Ronda

Conheci  o pessoal da Guardiões da Vida, no ENB. Gostei tanto de conhecê-los, que eles ficaram no topo da lista. Pesquisamos muito e foram eles os escolhidos para nos apoiarem no dia.

Como o estacionamento da Catedral é um pouco afastado, o Marcos sugeriu que colocassemos uma ronda (de moto) para cuidar dos carros por lá. Assim que chegamos na Catedral eles foram lá nos recepcionar com a Moto e nos acompanharam até a parada. Me senti estrela...rsrss

Os seguranças foram super educados com todos e recepcionaram muito bem todos os convidados. Quando dei um pulinho na entrada do salão,  um deles foi lá nos parabenizar e perguntar se precisavamos de algo.

Os brigadistas fizeram a ronda o tempo todo, em algumas fotos dava para vê-los pelo salão, verificando se estava tudo bem. Principalmente quando o champagne foi aberto com a espada, estavam todos posicionados, caso algo desse errado! Felizmente deu tudo certo...rsrs.


Guardiões da Vida
http://guardioesdavidadf.blogspot.com/
 (61) 8525-2374

Manobristas

Conheci o Daniel, no evento do Casa Bonita. Adorei a energia e bom humor dele. Eles prestaram serviços em alguns eventos que fomos e eles conquistaram a todos, eram super pacientes com as blogueiras, que insistiam em ficar até depois que a festa acabava...rsrsrs. Eles até já tinham decorado o carro de todo mundo.
Mas no dia do casamento, foram especiais demais! Receberam todos os convidados com o mesmo carinho. O mais emocionante foi ter nosso carro recepcionado lá no Porto Vittória, pelo Daniel. Querido demais né?! Certamente um dos contratos que mais me deixou feliz.
Perfection Manobristas
Telefone: 3563-4006 / 8451-7351 / 9207-8000 

DJ: Dilson Siqueira
O Dilson já dispensa comentários, ele é super requisitado para festas, pela qualidade do seu som. Adorei conhecê-lo, super divertido, trocamos várias figurinhas musicais. Agradou tanto, que amigos e familiares o contrataram com base da animação do nosso casamento!
Telefone: 9982-4588



Maquete: Sabor e Arte (Dona Ruth)
Por incrível que pareça esse contrato foi pesquisado pelo meu maridinho lindo e participativo. Fomos a muitos casamentos e estávamos achando as maquetes repetitivas.
Comprei nossos noivinhos no Mangai, como homenagem ao meus pais que são nordestinos. Queria um bolo que combinassem com o casalzinho, por isso, uma maquete "rendada". Muita gente nos cobrou horrores para fazer uma. E pesquisa aqui e ali, chegamos na fofa da Dona Ruth.
O aluguel da maquete é casado com o bolo de copa,o meu bolo de copa tinha fechado com a  Fabiana, mascomo eu iria precisar de mais um bolo para o casamento civil, ela aceitou entregá-los em datas diferentes.




Cerimonial
Fechamos o cerimonial apenas para o dia, já que a organização e o planejamento de tudo estava tão divertido e tranquilo. A Michelle é amiga da família, o que facilita muito na hora de conhecer os familiares. Ela quem fez nossos kits de banheiros que ficaram lindos (infelizmente não tenho fotos). Ela também nos ajudou a organizar os itens que faltavam para o nosso casamento e nos deu dicas de vários contatos.
Cenarius Eventos

Quem quiser um geral dos meu contratos, pode acessar a esse post que fiz antes do casamento: http://casarembrasilia.blogspot.com/2011/01/meus-parceiros.html

E já está participando do sorteio da plaquinha  "lá Vem a Noiva"??? Entre e participe: http://casarembrasilia.blogspot.com/2011/06/sorteio-coisinhas-de-noiva.html

4 comentários:

Noiva disse...

Adorei o novo visual do blog!!! Não canso de dizer como vc estava linda...Lendo um post seu sobre a decoração do seu casamento tive uma mega ideia que preciso te contar depois. Engraçado é que parece que te conheço há muito tempo :)Me passa seu email pra eu te contar?
Bjs
Cleid

Diana Gomes disse...

Ai obrigada pelo carinho. Adorei saber que sem querer te ajudei a ter uma idéia!!!

Conta...conta que eu sou curiosa...rsrsrs: dianamrgomes@gmail.com!!!

Beijoooos

Amanda Soeira disse...

Diana!
Adorei o seu casei.. super detalhado!

Saudades de ti..
Bj

Carlinha Fonseca disse...

Que pena que o seu casei acabou. Eu adorei todos os posts sobre o seu casamento.
Beijos

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.