Meu Casei: A entrada dos noivos

10 maio, 2011
Oi gente! To sumidissima né??? Essas duas ultimas semanas têm sido determinantes em minha vida e sempre que damos grandes passos, as dificuldades vêm na mesma proporção. Ainda bem que a força de vontade é maior.

To super triste de não ter conseguido ir aos tantos eventos que ocorreram nas ultimas semanas, mas o meu pé continua numa grande novela, não me permitindo dirigir.

Perdi inclusive o desfile da minha fada madrinha, Débora Morais, mas como já andei fuçando os blogs das minhas amiguinhas, vi o que já tinha certeza... foi o sucesso!!! Parabéns.

Sobre essa parte do casei, não vou falar muito não. Por que nesse momento entrei em alpha, uma meditação profunda para não entrar chorando.

Entrar naquela igreja linda, com todos os olhares voltados para você, com o amor da sua vida te esperando no altar... definitivamente, não tem preço!!!!

Deixo as fotos falarem por mim...











Fotos: Fabio Oliveira e Rafaela Zakarewicz

13 comentários:

Jana disse...

Diiiiiiii! Vc faz muita falta no mundo bloguistico!!! hihihihihi E no mundo real tmb!:D
Mais uma vez, pq não canso de dizer: vc ficou DIVINA! Uma verdadeira princesa!!! Beijosss

Noiva tatah disse...

Você está Sumidissississississima dona Diana :p
Trate de aparecer mais na blogsfera e nos encontros hunf
Por mais que eu tente não consigo nem imaginar como estára meu coração nesse momento da entrada.
Beijoooo

Thatha disse...

Di!!!
Como sinto saudade de pelo menos ouvir sua gargalhada!
Que Deus abençoe essa fase que vc está passando! Vou pedir a Ele tbm uma oportunidade para te ver! Quem sabe no próximo encontro de noivas?
bjooo enorme!

Dayana disse...

Vou pegar a receita com você pra entrar em alpha...
Sabia que o Aldo conhece meu noivo (acho que fizeram UNB juntos...)
Bjks!

Sim! Aceito! disse...

Eu tava láaaaaaaa!
Eu vi tudinho!!! tralalalala
Vc estava estonteantemente linda!
Foi um dia muito especial e presenciar o amor de vc foi maravilhoso!
Temos que marcar de nos encontrar urgente!
Eu te busco se for necessário!!!
Adoro muito!!!
Beijossss

CH disse...

Oie, o seu casamento realmente foi lindo, parabens!!!
eu vi uma foto sua na revista noivas e festas, vc esta super lindaaaaaa!!!!
Bjosss

Amanda Soeira disse...

Oi,Diana!
Nossa.. realmente.. deve ser um momento em que as palavras faltam e a emoção toma conta do momento..
Pelas fotos, parece q foi bem emocionante ...

Bjs e saudades!

A Noiva do Helton! disse...

Eiii Flor!
Parabéns pelo blog...
Já estou seguindo!

Bjokas! ♥

Diana Gomes disse...

Jana, tb sinto saudades de mim no mundo bloguistico...hahahaha. Obrigada pelo carinho. Princesa é vc!!!!

Tatah...saudades de vc!!!

Thatha, linda!!! Tb to com muuuita saudade...vcs podiam marcar uma visita em minha humilde casa!!!!

Dayana, que legal...amoooo essas coincidências. Já conheci outros amigos do Aldo, pelo Blog tb. Beijãoo

Babiiii, vai me buscar??? Vc disse q ia em minha residência e eu fiquei lá esperando... snif :(

Carol, vc acredita que fiquei sabendo por e-mail qeu eu sai na revista??? Depois vou fazer um post sobre. Obrigada pelo carinho!!!

Amandinha, nosso dia 14 é marcante! Vc vai sentir essa emoção...depois tentamos explicar em palavras...rsrsrrs. Saudades

Oiii Noiva do Helton, rsrsrs. Bem vinda ao meu mundinho bloguistico!!!

Carlinha Fonseca disse...

Diana, não me canso de ver as fotos do seu casamento...mais uma vez: você estava linda e todos os detalhes do seu casamento também.
Beijos

Diana Gomes disse...

Poxa Carlinha, que linda. Fico muito emocionada com esse carinho gratuito!!! Tenho certeza que será uma noiva estonteante!!!

Super beijo

Juliana disse...

Di, você estava linda!!! Preciso da sua ajuda para conseguir não chorar! Me ensina a entrar em alfa também??? É sério rsrs

Carol disse...

Ô coisa fofa a cara do maridão te esperando, fotos lindas de viver!

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.