Meu Casamento: A Decoração

28 maio, 2011
Esse foi o item mais pesquisado e que mais demorei a fechar. Confesso ter sido um pouco chata com isso, porém, tinha minhas razões:
  1. Não podia extrapolar o orçamento, tinhamos um casamento inteiro para pagar, apartamento recém comprado, reform, móveis e nossa viagem. Tudo tinha que acontecer (e de fato aconteceu) conforme podíamos. Não precisava provar nada a niguém, por isso, preferi que a única coisa em excesso que deveria ter nesse dia, era o nosso amor!
  2. Em muitos lugares que fizemos as pesquisas de decoração, simplesmente não aceitavam que eu não queria as mesas abarrotadas de flores (e as pobrezinhas sendo jogadas fora dia seguinte).
  3. Queria que me apresentassem uma decoração em que as velas fossem as estrelas da mesa, já que iluminação é tudo.
  4. Queria algo romântico, simples, bonito e prático.
Parecem simples meus desejos, mas ninguém conseguia captar minha mensagem. Até que então, a Camilla me apresentou a Solange Araújo, a decoradora do seu casamento.

Pronto, eu não precisava mais procurar, encontrei alguém que nos escutou, perguntou o que queríamos e pautou apenas os detalhes necessários.

Sempre tão carinhosa, nos recebia como membro da família e apesar de atravessar a cidade para encontrá-la, os momentos eram super preciosos.

Minha decoração da Catedral foi sem muita firula: Flores nobres em tons brancos, com tapete vermelho. Acho a Catedral linda por si só, casaria lá sem flores tranquilamente. Mas resolvi cumprir o ritual.


Na recepção, já havia fechado o mobiliário do salão (que já é lindo e bem cuidado) e a Solange ficou responsável pela decoração das mesas, a mesa do bolo e flores.

Os tons escolhidos foram pastéis, bem clássico, romântico e aconchegante.

Os castiçais dela eram tão lindos, que eu perguntei se eu não podia levar de brinde para minha casa...rssrrs. Todos arranjos foram com velas, castiçais e vasos pratas/cromados.

Não tive mesa posta, nem fiz ou comprei nada para os guardanapos. Minha mãe que tem dons artisticos não estava aqui e eu não sei fazer (quase) nada manual. Pensei em comprar pronto, mas o valor final ia ficar salgado, dai resolvi não investir nisso. Até por que não é meu estilo coisas com muita informação e economizei onde podia.

  



  



Fiquei apaixonada por esses bistrôs no dia do evento no Casa Bonita


Ficha Técnica

Decoradora: Solange Araújo (Casa Bonita)

Endereço:
Via Estádio – Chácara nº 15 – Núcleo Rural de Taguatinga (Próximo a Floricultura Kireibara)
Telefone:
(61) 3562-8984 e 3563-4006
E-mail:
contato@espacocasabonita.com.br

4 comentários:

Alexandra Moreschi disse...

Diiii,

Amei a decoração, tb estou na maior dúida com a catedral, mas tenho certeza que seguirei a máxima de "menos é mais"....

Bjssss

Dayana disse...

Ficou lindo!!
Tô mais tranquila agora com o meu buquê, que será feito por ela =)
Bjks!

Renata Brasil disse...

Ficou tudo lindo e de bom gosto!

Gabriella Carter disse...

Diana, a decoração ficou perfeita! E estou depositando muita confiança na Solange, já que ela também será minha decoradora.

Beijokas!

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.