Meu Casei: A Catedral

27 abril, 2011
A Catedral é linda, imponente e maravilhosa e ponto...mas não foi só por isso a nossa escolha. Era um sonho de princesa quando criança e um sonho majestoso para meu pai, que é apaixonado por cada detalhe seu.

Não foi nossa primeira opção, pois, na minha cabeça seria a coisa mais impossível de conseguir. Quando as pessoas diziam que dormia na fila e pensava: "xiiii, não vou nem me estressar".
Mas todo dia ia e voltava para o trabalho e a contemplava. E refletia...e se acontecer???

Tomamos coragem e fomos enfrentar a "fera" e o resultado foi: Anota seu nome aqui para reservar sua data e traga esses documentos.

Genteeeeeeee, como assim tão fácil??? Saímos de lá saltitantes!!! Cheguei em casa já dando a notícia para meu pai, que não conteve a emoção. Sua filha iria casar na Catedral de Brasília.

Fomos super bem atendidos lá, recebidos com carinho. Tiravam todas as nossas dúvidas.

Fechado o contrato, começaram a aparecer aqueles que queria acabar com nossa alegria. Escutávamos coisas do tipo:

"Lá é muito claro, deve ser péssimo para tirar fotos."

Mito desmentido: Meu fotografo me manda um e-mail dizendo que era um sonho para ele, fotografar um casamento lá!!!

A acústica lá é péssima!!! Ouvi isso de muitos músicos.
Mas não liguei, acho que o meu sonho era muito maior do que isso.

Mito desmentido: A Magda Rocha tocou lindamente e emocionou a todos. Se em algum momento alguém não nos ouviu é por que o nó da garganta era grande demais e as palavras não saiam....rsrsrs

A decoração lá não pode ser simples, vai gastar muito dinheiro.

Mito desmentido: Quis a decoração mais simples para que não tirasse a beleza natural da Catedral. Tinha visitado algumas cerimônias que transformaram o local, mas que para mim tiraram a mágica dela, então mais um mito desmentido!!!!

Só posso dizer uma coisa: Nada é mais importante do que a realização do nosso sonho e de nossos pais! Deixem que digam, que falem e que pensem!!!

Apreciem sem moderação!







10 comentários:

Carlinha Fonseca disse...

Imagino sua emoção de casar na Catedral, que é um símbolo!!!E principalmente por ter dado tudo certo, e ter sido uma cerimônia linda!!! Beijos

Diana Gomes disse...

Pois é Carlinha, foi tudo muito especial mesmo.

Um grande beijo

Dalila Saúde disse...

Lá na catedral pode reservar os dois horários da igreja pra casar? Pq acontecem dois casamentos por sábado, né... Eles permitem locar os dois horários pra um casal só, caso seja o desejo deles?

Diana Gomes disse...

Dalila, boa pergutna, não sei lhe informar isso. mas acredito que sim. O casamento da filha do JC Gontijo foi no Sábado e foi só ela. deve ser pq não é todo mundo que tem o money dela para dividir aquela mega decoração.

Mas liga lá na Catedral e pergunta. Só acho que vc terá que pagar duas vezes o valor.

Beijoooos

Pri disse...

Oi Diana, seu casamento foi perfeito.

A catedral é um sonho! Qual quantidade mínima de convidados você acha que tem que ter para que não se tenha a sensação de vazio lá?

Abraços!

marquinelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marquinelle disse...

Olá, também gostaria de casar na catedral pela imponência... você saberia me informar qual o valor cobrado?

Noiva em 2010 disse...

Como foi bom ouvir essas coisas! Esses mitos - que foram desmentidos - eu escuto diariamente! Mas tb nem estou ligando!!! Cmo vc disse: deixem que digam, que pensem, que falem! rs

Eu tb tenho esse sonho, desde que me entendo por uma menina que desejava casar-se um dia! Não vejo a hora de entrar naquela esplêndida igreja vestida de noiva!!!

Suas fotos ficaram perfeitas!!!

Bjinhos!

Clarinha disse...

Olá! Fiquei encantanda com suas fotos! Estou morando na Indonésia, mas sou de Brasilia e estou tentando organizar um casamento a distância. Imagina isso? Se vc puder, pode me disser quanto custa casar lá? Vc dividiu os custos da decoração? Só pode casar no sábado? Obrigada por dividir essas preciosas dicas!!

Bianca disse...

Tb quero me casar na Catedral e estou contando os dias para a abertura da agenda. So queria saber como eles são quanto às restrinções. Eles são muito rigidos com as musicas da cerimonia??
Beijos

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.