Meu Casei: O meu dia da Noiva

29 março, 2011
Oi meninas, depois de muito tempo, finalmente consigo acessar meu blog. Que saudade!!!
Meu marido viajando, to aproveitando o notebook para cumprir minhas pendências com vocês. Já vou deixar algumas postagens programadas, pois não sei quando vou acessar o blog novamente.
  
Hoje vou falar dos meus preparativos como noiva. Já falei do Cloves diversas vezes aqui e também já disse o quanto eu fiquei encantada com a pessoa. Sua energia, animação, carinho...era tudo que uma noiva precisa para o dia do casamento.

Cheguei no salão às 14h30 e imediatamente fui deixar minhas coisas na suite, para então iniciar os procedimentos estéticos:

* Banho de Lua
* Limpeza de pele
* Massagem relaxante (apesar de já estar muito relaxada..rsrsrs)

Como já tinha feito a unha no dia anterior, já fui direto para as mãos do maravilhoso designer de sobrancelha, um verdadeiro mágico, tendo em vista que as minhas são totalmente falhas.

Quando sai da sala, eis que encontro minhas queridas amigas e blogueiras: Bárbara (Sim!Aceito), Leila (Diário de Leila) e claro minha fiel escudeira Camilla (Noiva em Brasília).
Foi muito bom vê-las, rimos muito e até recebi a ligação da fofa mãe da Leiloca.

Leila, eu, Babi e Camilla

Em seguida fui preparar os cabelos. Enquanto isso, todas se divertiam com minha sobrinha, a dama mais animada que eu conheci. Quando a menina terminou de arrumá-la olhou para mim e disse: Sua dama é muito perua!
Mas de fato, ela foi a estrelinha do salão, que junto com minhas cunhadas e amigas, foram a garantia de muita animação.



Comecei os meus preparativos com uma escova e depois aqueles bobs para me deixar especialmente com cara de dona Florinda. (abafa o caso)


Infelizmente, foi uma das únicas coisas que  me chatearam no dia, pois , toda essa "arrumação de cabelo", demorou mais do que eu esperava, e como a única coisa que eu não queria era chegar atrasada em meu casamento, fiquei bastante chateada com o avançar das horas. A menina que estava me arrumando, se atrapalhou com os bobs e o que era para ser rápido, acabou (literalmente) enrolando muito. E ainda tinham minhas amigas para serem arrumadas, então começou a acumular alguns serviços.

Lanchei e finalmente, fui para as mãos do meu querido e maravilhoso Cloves. Ele naquela super animação. Receptivo, carinhoso e super profissional.

Rafa e Fábio, meus fotógrafos e amigos, me fazendo chorar relembrando de todo o preparativo até aquele dia e o quanto nossa amizade cresceu. Na sala, rolou todos os assuntos do mundo! Pensa na diversão?!




Maquiagem feita e chegou o grande momento de me ver como noiva. Tanãmmmm.
Aff, juro que não me reconheci, falei para o Cloves que o meu (então) noivo não me reconheceria e me devolveria dia seguinte...hehehehehe.


O mágico Cloves, arrumou meu cabelo em segundos e pronto. Era só colocar o vestido e partir correndo para igreja. Lá fora, esperava meu lindo papi nervoso.

Como só fiz prévia de cabelo e maquiagem, me ver vestida de noiva foi mágico. Naquele momento, meu mundo parou. Nada mais importava e dali em diante iniciava o resto da minha vida!


Créditos:

Cloves Nunes

Fotografia: Fábio Oliveira e Rafaela Zakarewicz

10 comentários:

Jana disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Que bom ter vc de volta!!!!!!! Beijos

Carol disse...

Di, mínimos e mágicos detalhes, parabéns pelo post me senti lá com vc, haha!!!! Vc é uma fofaaaa, fico tão feliz pq sei que sempre terei notícias suas já que há 1 " cruzamento" de famílias, aliás...um casamento em breve que iremos, hhihi!!! Fotos lindas, tenta deixar mais uns posts estamos com saudades:)
bjoooo

Carol disse...

Ai, esqueci de falar dessa coisa fofa que é a sua sobrinha e daminha, ô menina sabida e dançando?...linda!!!

Bem casados disse...

Êêê!

Senti falta dos seus posts!

Que bom que voltou!

Noiva tatah disse...

Esse Casei demorou mas valeu a pena...você escreveu muuito bem o seu dia, fui imaginando cada momento :)
Já estou ansiosa para os próximos!!!

Dayla Hamanna disse...

Diana, ainda não conheço seus fotógrafos (e amigos), seria legal se você fizesse um post falando do trabalho deles. Estou amando o seu blog. Beijão

Amanda Soeira disse...

Oi.. que saudades!
Fico feliz que tenha aparecido..
Deve ser bem legal viver esse dia da noiva e ainda relembra-lo.. Parabéns!
Bjs

Juliana disse...

Que saudades! Que bo que você conseguiu voltar... bjos!

Tarciane Amorim disse...

Adorei seu blog, super lindo!
Te seguindo!

Me visita, se gostar do meu blog tb me segue!
tarcianeamorim.blogspot.com

Mariana Rodrigues disse...

Nossa, fiquei emocionada com a parte:

Naquele momento, meu mundo parou. Nada mais importava e dali em diante iniciava o resto da minha vida!

Muito lindo td, estou conhecendo agora seu blog e já me senti parte dessa felicidade!

parabens pelo casamento..vou continuar lendo!

bjao
Ma

taledama.blogspot.com

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.