Voltei!

26 janeiro, 2011
Cheguei hoje da Lua de Mel maravilhosa e já vim aqui correndo matar a saudade do meu bloguinho e de minhas amigas.

Não conseguia acessar do hotel, pois as tarifas em euros pesavam muito o bolso para 20 minutos de internê. Então, aproveitei para namora muito meu maridinho.

Agora que passei para o time das casadas,quero acompanhar o casamento de todas vocês.

Vou postar todos os detalhes do meu casamento, que fiquei devendo aqui a tanto tempo.

Mas antes disso quero aproveitar a oportunidade que voltei mais melosa ainda da viagem, quero mais uma e incansavelmente vez, agradecer o carinho e as boas vibrações. Com certeza tudo isso contribuiu na realização desse sonho que passa voando, tudo muito intenso e rápido, por isso afirmo, a preparação do casamento é algo que me deixará eternas saudades e que me presenteou com grandes amigas.




Um dia antes do meu casamento,as noivinhas e casadinhas me fizeram uma grande surpresa. Um chá de lingerie. As danadas me enganaram direitinho. Foi lindo, emocionante, divertido e contribuiu muito com a lua de mel...hahahaha.



Lindas, adoro vocês!

A vida me presenteou com uma amiga linda, leal, companheira demais e que ajudou e lutou intensamente ao me ado na preparação do casamento. Não é surpresa para ninguém que falo da Camilla.

Não teve um só dia dos preparativos que ela não tenha me ligado para saber como foi ou até mesmo deixava seus compromissos para me acompanhar.

A Camilla virou amiga de infância, de tão intenso que é o meu sentimento por ela.  Ela já conhece meu olhar, já me descreve no comportamento e me apoia até de madrugada.

Lembro me quando o Aldo operou e ela passou a madrugada toda me ligando e mandando mensagens aguardando a recuperação dele. Especial demais!!

E é com muita emoção que eu retrato essa nossa amizade nesse dia tão especial para mim. Verão nas fotos dos meus fotógrafos favoritos (e grandes amigos) Rafa e Fábio.

Acho que esse companheirismo está muito bem retratado essas fotos, em momentos cruciais e emocionantes e não saiu do meu lado, e adoro ela por ser tão simples e completa ao mesmo tempo.

As fotos falam por si:



  







A Babi linda também compareceu!


 

 A minha amiga e madrinha e honra, tenho muito orgulho dessa nossa parceria e amizade!

29 comentários:

Jana disse...

Diiiii! Seja bem vinda!!!! As foto do seu casamento estão lindissimas! Ja sinto o quanto foi MARAVILHOSO! Mas nos conte tudo, não esconda nada!!! hihihihi :)
Beijos

Jana disse...

Ah e não podia deixar de dar aos parabens a vc e a Camilla pela linda amizade!!!! Vc ja sei o qnto é incrivel e por isso ja imagino o qnto a Camilla tmb seja!!!! Que essa amizade seja muito abençoada e se perpetue por toda a vida!!!

Gabriella disse...

Diana, você estava simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!!! Esperei ansiosa por este post, pois sabia que com o carinho que cuidou dos preparativos do seu casamento, seria realmente uma inspiração para todas nós! Pelas fotos podemos perceber que foi um sonho e melhor, um sonho que foi realizado... Felicidades em sua nova vida de CASADA!
Mil beijos...

Gabriella Carter

Noiva tatah disse...

Peeense numa pessoa que ficou curiosa no dia após seu casamento querendo ver foto hehe
Fico feliz que tenha ocorrido tudo bem e que você esteja feliz.
Você será nosso consultora para assuntos de casada rs...
Fiquei curiosa para saber sobre a sua cerimônia diferente, ou melhor, estou curiosa pra saber tuuuudo hehe
Bjokas e tudo de bom pra vocês!

Dayana e Túlio disse...

Fico muito feliz também por ter dado tudo certo!
Entrei no mundo dos blogs um pouco atrasada, depois de muitos contratos fechados...
Mas seu blog tem me ajudado muito!
Felicidades!!
=*

Juliana Nunes disse...

Dí,
vc tava lindaaaaaaaaa d+ amiga!!!
Vamos marcar um encontro!! para vc nos contar tudooo!!!
Bjussssssssss
e já sabe vizinha to aki é só gritar se precisar!!

Leila Fontes disse...

Oi Di,

Mil desculpas...depois te explico tudinho..precisamos muito conversar!!Mto mesmo!!
Foi lindo seu casamento!!

bjus

Sim! Aceito! disse...

Saudadessssssssssss!!!
Beijossss

Bem casados disse...

Lindo relato, lindas imagens, lindo casamento!

Parabéns Diana!

Bruno disse...

Aêêêê Está de volta!!
Tava cheio de saudade.
Mais uma vez, parabéns, o casamento foi absolutamente maravilhoso!!
Beijo enorme e sejam bem vindos de volta!

Mamy e Bella disse...

Diana tenho que te parabenizar, estava linda e radiante. Sempre acompanho seu blog e de mais noivinhas, adoooro e sinto saudades de ser noiva. Tudo lindo e perfeito, deu tudo certo parabéns, parabéns!

Rafa disse...

O que dizer né? Agradecer por ter feito parte da história? Agradecer a oportunidade de ter registrado uma das cerimonias mais lindas que ja presenciei? Agradecer pelo quanto vocês me fazem pensar que a palavra amizade não está em desuso? Acho que se fosse relacionar tudo que sou grata a vocês dois, ainda é pouco!

Sim, as fotos podem ter ficado lindas mesmo, mas sem dúvida eu e o Fábio apenas entramos no clima e registramos! Toda beleza, cumplicidade e emoção de duas pessoas absolutamente incríveis e que se dedicaram a fazer uma festa a altura da felicidade que sentiam, pra que os amigos pudessem compartilhar dela... e que escolheram uma igreja linda , 3 celebrantes incríveis... e uma lista de convidados especiais. E claro, parceiros incriveis, em cada detalhe, pra realizar tudo isso com vcs!

Beijo pra vocês!!!

Juliana disse...

Oieeee! Que bom que você voltou... e super feliz, por sinal! Estou ansiosa pelo seu Casei!!!

Ju
Caderninho de noiva

Carol disse...

Que bom que voltou a mais nova casadinha de 2011!!! Suas fotos ficaram belíssimas, lindo post sobre amizade, muito lindo esse carinho de vocês, é muito bom mostrar e incentivar outras noivinhas como um simples blog, os vários encontros podem trazer frutos tão mágicos:)
um beijo

*Aguardo os posts sobre tudinho do casamento,hein?

Sabrina (NoivaAventureira) disse...

Di....

Saudadiss!!!

Lindas as fotosss!!!

bjocas

Roberta disse...

Benvindaaaa ao rol das casadas!!!!
Parabéns! Que bom que está de volta cheinha de novidades!!! Como está a vidinha a dois?
Você estava maravilhosa Di!
Bjocas

Camilla Cândido disse...

Como sempre tô passando atrasado no blog (coisas que do wordpress). Di, obrigada por ter me dado a oportunidade de poder compartilhar todos preparativos com vc! Fiz tudo de coração, para selar, ainda mais, a nossa "amizade de infância"!
Parabéns! Conte comigo, sempre!

cy83|250v137, a conselheira cibernética. disse...

Olha que legal! Não sabia que vc era blogueira! Nossa, pode ter certeza que seu blog vai ser muito útil quando chegar a minha vez. Nem vou precisar de consultoria.

Beijos e muita felicidade.
Walkiria (dancei lá com as taças, lembra? eu sou a que tinha as pontas do cabelo de vermelho =)

Noiva em 2010 disse...

Parabéens Diana! Vc estava DESLUMBRANTE!!! Conte-nos tudo, tudinho!!! bjão

Sarana disse...

Oi Colega!
Sou nova no mundo dos blogs, tem como me dá uma força?!
Tudo bem que seu casamento foi "podi de chiki" mas não tem problema não, a intenção é divertir!

Naty disse...

Diana, estava tudo lindo!! Fiquei doida pra ver as fotos no dia seguinte!!! Adorei!! Agora você tem que dar dicas pra gente!!
Bjosss

Thatha disse...

Diana!
Só vi hj seu post... não apareceu a atualização no meu blog... :(
Não falo superficialmente, mas senti saudades! Algumas vezes parava e pensava que vc estava na lua de mel e me perguntava qdo vc voltava...
Estou ansiosa não só pelo Casei, mas principalmente por ouvir pessoalmente vc contar tudinho! Por isso, sugiro um "Encontro com a Diana"! A gente marca um encontro para vc contar tudinho!!! Aposto que todas as blogueiras brasilienses iriam adorar! hehehe
Ah! Confesso que senti falta de não ter sido convidada para seu chá de lingerie :( Mas faz parte!
bjooo enorme e tudo de bom para vc e seu MARIDO!

Amanda Soeira disse...

Diana!
Saudades de você...
É engraçado como as coisas tem acontecido desde que eu criei o blog.. as amizades surgindo, o carinho que a gente cria pelas pessoas e você é uma delas...
NO dia em que nos encontramos na semana do seu casamento na Catedral, eu havia comentando com minha mãe q você se casaria lá na sexta.. já me lembrando de ti.. e pedindo a Deus que tudo fosse além das suas expectativas e sei que foi.
Parabéns por tudo e estou ansioso pelo Casei e pelo nosso encontro...
Bj

Marcelle Bandeira disse...

Nossa..acho q juntou seu post "meloso", com a linda amizade entre vc e a Camila e o deslumbre do seu casamento e aqui estou eu...a noiva mais chorona e ansiosa do planeta!!! Parabens e felicidades sempre viu?

Diana Gomes disse...

Aiiii quanto carinho nessa pagina, que saudade de todas...espero encontrá-las logo!!!

Um grande beijo

Fabio Oliveira disse...

Demorei pra passar por aqui Di, mas voce sabe (pelo email que te mandei) o quanto eu fui abencoado por vocês, pela pessoa que cada um é, pelo exemplo de luta e conquista nesse casamento, e, por fim, pela nossa amizade, que construímos mês após mês até o grande dia!!

Fico muito feliz que tenha gostado da cobertura, foi um casamento marcante, cheio de palavras de Deus, cheio de detalhes especiais, a presença de Deus era nítida em cada momento, e essa certeza vem coroar todo o projeto!

Você e o Aldo são especiais e merecem tudo de bom! Parabens e obrigado pela confiança...

Bj, Fabio!

Fabiana Ferreira disse...

Diana, querida!
Vendo as suas fotos vi que a felicidade estava estampada em sua face. Sem falar na belezura que ficou de noiva.
Desejo a vc e o Aldo muitas felicidades e que Deus os cubra com muitas bençãos.
Bjsssss
Fabi

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Que lindo!!!
Amei.
Ah, e você estava linda.
Super bjoo

Ksantos disse...

Oi Di, tudo bem? Estava navegando pelo seu blog, que por sinal, e maravilhoso e de muito bom gosto, e vi que vc tem muitas amigas e conhecidas noivas, então caso elas queiram fazer um chá de lingerie, por favor me indique para ajuda-las, uma vez que revendo lindas lingeries Demillus...já fiz vários e foi um sucesso...grande beijo. Karlinha.

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.