Tá chegando!!!

13 dezembro, 2010
Bom dia flores!

Eu dei uma sumidinha... não fui aos últimos eventos e também não dei as caras aqui no blog.

Primeiramente quero dar parabéns atrasado a Thais do blog Compartilhando sobre  meu casamento, que comemorou mais um ano de vida, no dia 10/12. Muita felicidade e sorte em sua vida, que esse seu sorriso lindo continue imperando sempre!

Algumas noivinhas ficam loucas comigo mais especificamente com a minha calma e tranquilidade, a poucos dias do casamento e ainda com um monte de contrato fechado. Gente, realmente tô super tranquila.

Primeiramente, por que tenho o melhor homem do mundo ao meu lado e só disso me garante um casamento feliz. Segundo, por que não desejo um casamento perfeito, mas um casamento com muito amor. E para isso, todos os profissionais que atuam em meu casamento tem que estar nessa vibe. Por isso, estou fechando meus contratos com o coração e não com o que as pessoas acham que deve ser. Para mim isso é perfeição.

Mas para alegria de todas as blogueiras dessa nação, faltam apenas 2 contratos, que já estão engatilhados.

Ainda bem que eu não fechei todos os contratos de cara, esse universo de casamento tem muito o que nos ensinar. Se tivesse fechado tudo lá no inicio, não teria a segurança que tenho hoje e que para mim é fundamental para curtir todo o casamento.

Finalmente o piso da minha casa será instalado, as paredes pintadas, os armários ajustados e as portas trocadas. (êêêêê)

Já iniciei o processo de arrumar em caixas todas as minhas coisas. Meninas esse processo de arrumação e desapego não é fácil, mas necessário ser feito o quanto antes.

To com uma sensação de estar no meio do nada, desapego da casa dos meus pais e preparação para ser dona de casa, por enquanto nenhum e nem outro. Middle of Nowhere!

Justificada? Nos próximos post vou falando de cada um dos meus contratos e eventos que fomos realizando/participando.

Um mega beijo para todas!!!

15 comentários:

Camilla Cândido disse...

DI, você é uma pessoa muito especial. Seu casamento será a sua cara e a do Aldo. Casal mais lindo que já conheci! E não tenha dúvida de que, apesar não parecer o mais correto (fechar contratos a menos de um mês heheheh), você está fazendo a coisa certa no momento certo e tudo com a benção de Deus! :***

Noiva tatah disse...

Essa sua serenidade só favorece para que tudo ocorra bem. Você está certíssima de ficar assim, espero que eu consiga ficar tão tranquila assim!

Thatha disse...

Querida, obrigada pelos parabéns! Eu fico em estado de aniversário umas duas semanas, por isso, adoro receber os parábens mesmo qdo já passou o dia!

Legal esse seu jeito tranquilo, com ctz é uma inspiração para nós!

bjoooo

Leila Fontes disse...

Ei, finalmente voce apareceu por aqui!! rsrsr

Muita calma nessa hora...é exatamente isso que voce me passa!!
fdahdsaiuhdaiuhd

Bjus

Amanda Soeira disse...

Oi, Diana.
Sua tranquilidade me inspira e nos deixa até mais tranquilas para que possamos realizar, fechar, contratar profissionais com mais calma e com uma certeza no coração.

Sei e peço a Deus q o seu casamento seja muito abençoado e marcante.

Bj

Anna Carolina disse...

Realmente vc anda sumida mas essa véspera é assim mesmo nos consome. Que linda declaração, realmente esse momento de colocar as coisas em caixa e nos lugares dá um susto mas é um grande aprendizado. Boa sorte nos preparativos, na mudança e um bjo grande.
Carol

Jana disse...

Que lindo!!! Deve ser um momento complicado... Nem quero imaginar qndo tiver que deixar minhas meninas!!! :) E que bom que ja esta tudo quase pronto! Vc terá um lindo casamento com toda certeza! Será um dia inesquecível na vida de vcs! Um beijão

Naty disse...

Quem bom que as coisas estão se encaminhando. Vai dar tudo certo e o casamento vai ser lindo, sem dúvidas!!!
Te mandei um email, mas imagino a correria que você está, não se preocupa, viu!
Bjosssss

Say I do disse...

Que dleicia!!!!!
Reta final!!!!

Quando puder, conheça meu blog: www.sayido.com.br

Bjosss

Roberta disse...

Lindona, você é uma pessoa especial! E olha, o casamento perfeito é justamente aquele cheio de amor e emoção! Então é certo que o seu será perfeito! Lindo seu relato! Tudo de bom, flor! Estamos todas mandando boas energias! Bjos

mahrcinha disse...

Nossaaaa.. tá chegando, hein?
Vai dar tudo certo e tem que ficar calma mesmo =]

Bjooooo

Diana Gomes disse...

Meninas obrigada pelas palavras carinhosas. Vocês são muito especiais mesmo! Viver e dividir tudo com vocês torna tudo ainda mais gostoso!

Naty, juro que não recebi e-mail seu, será que pode reenviar?

Beijoooos

Bruno disse...

1 mês, heim?
Tenho certeza que vai ser tudo maravilhoso, porque isso é naturalmente o que acontece com pessoas queridas como vocês dois!
Vamos que vamos, numa perfeita vibe! ; )

Juliana disse...

Oi! Imagino como deve ser difícil esses momentos de despedida... do jeito que eu sou chorona, já sei como vai ser na minha vez.

Bjos
Ju
Caderninho de noiva

Ana Carolina disse...

Diana, é a primeira vez que comento em seu blog, mas não a primeira que o visito. Desejo-lhe um imenso sucesso na sua cerimônia/festa de casamento, que tudo saia do jeto que planejou. Mas desejo-lhe ainda mais felicidades p/ a seu casamento em si, para a sua união.
Queria só te pedir p/ não esquecer de fazer seu "Casei", com referências, notas, informações de todos os profissionais que contratou... Noivinhas ficam ansiosas por essas dicas, vc sabe, né?!

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.