O melhor presente

06 dezembro, 2010
Meninas,

Diante algumas polêmicas relacionadas a noivinhas blogueiras, refleti diversos pontos!
A vida de uma noiva e feita de altos e baixos, certezas absolutas e dúvidas incessantes. E a modernidade nos trouxe a mão um meio de comunicação poderosíssimo e rápido! E então criamos um blog afim de dividir toda a nossa luta diária como noivas, desabafar, rir, chorar e receber apoios.

Tudo que realizo na minha vida, nunca penso só em mim, adoro realizar coisas por outras pessoas e isso me engrandece. Não é pela troca e sim pelo doar-se.

Quando entrei no mundo de blogueiros, tive a BOA SORTE de conhecer pessoas maravilhosas e uma delas foi a Camilla!

Não escondo meu carinho e admiração por ela. Construímos uma amizade sincera, necessária (do tipo que se liga não interessa a hora) onde choramos e rimos por todas as vitórias e apertos.

Desde o inicio dessa amizade a Camilla nunca me deixou na mão e todos os dias procuro fazer por onde também.




Só que sortuda como sou, tenho a maravilhosa oportunidade diária de ter novas amigas, pessoas essas que divido minha vida. Quando falo que fico triste em deixar de ser noiva é exclusivamente culpa dessas blogueiras que surgiram em minha vida. Camilla, Bárbaras, Thaís, Thaise, Tatah, Leila, Sara, Susanna, Amanda, Mari, Leticia, Fernanda, Rafaela, Sabrina, Anna e tantas outras blogueiras que só acrescentam e minha vida.
  

Todas vocês tem um lugar reservado em minha vida, não por acaso, mas por que vocês conquistam de verdade. O que mais as tornam especiais é pela união e apoio que cada dia cresce e espero que ninguém mude isso.

Nesse mundo de blogueiras noivas, não há espaço para competição, fama, inveja ou qualquer outro sentimento dispensável. Em todos erros e acertos que damos em nossos caminhos, o que deve prevalecer é o respeito que criamos e amizade que regamos todos os dias!

Como já comentei antes, vamos ter muito assunto pelo resto de nossas vidas... blogs engravidando em Brasília, casada em Brasília e SIM! ACEITEI! (rsrsrs) vão naturalmente nascer e só depende de nós perpetuar essa amizade!

No mais reafirmo que podem contar comigo sempre que precisarem (e não precisarem)!

Super Beijo

Di

18 comentários:

Camilla Cândido disse...

Noooooossa, não acredito! Eu estava refletindo agora sobre tudo que anda acontecendo e que o saldo é muuuuito positivo, porque afinal ganhei uma amiga para toooodas as horas! Além de todo o carinho que tenho recebido de você e das novinhas, blogueiras ou não. É especial! Eu acho que nós somos as pessoas que mais estamos curtindo esse momento no mundo!
Obrigada Di, por tudo!!!! Espero não chorar, o tanto que estou chorando agora, no seu casamento :**********************************

Noiva em 2010 disse...

Que lindooo!!! Vc é uma Noiva Blogueira maravilhosa Diana, um doce de pessoa!

Saiba que não deixará de ser Noiva nunca para nós, que aprendemos muito com suas dicas e sugestões, sempre dadas com tanto carinho. É mais que perceptível a doação que oferece, tanto sua, qto da Camilla, para tantas noivinhas, como eu, que até criei um Blog, para aocmpanhar de perto tudo que vcs promovem.

É super gratificante ter pessoas como vocês, Noivinhas Blogueiras, que nos entendem perfeitamente, e, como Noivas, entendem todos os nossos desafios e sonhos!


Um grande Beijos!!!

Noiva em 2010 disse...

Adorei as fotos! Essas com a Camilla está super Show!

Essa nossa está bem legal tb. A Camilla está A Princesa Ladie Noiva! Com a cara da Riqueza! Olha o olhar sério e as mãos postas! kkkkk

bjks

Diana Gomes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Cara da Riqueza sendo incomodada pelas plebeias...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom!

Noiva tatah disse...

Que liiiindoooo...poxa me emocionei...também sinto um carinho muito especial por todas, e sinto o que você falou mesmo "não há espaço para competição, fama, inveja"...percebo que uma torce pela outra sempre.
Obrigada por fazer parte dessa fase tão gostosa da minha vida.
Acredita que ontem estava pensando sobre qual o nome do meu blog depois de casar? adorei as adaptações que você colocou :)
Beijooooo

Roberta disse...

Ahhh que lindo! Adorei! Quero conhecer vocês pessoalmente também! Também quero ser amigaaa! hahahaha

Sabrina disse...

Querida
Muito bom essa vinculo que a gente cria umas com as outras...e que é verdadeiros....

E com certeza terá o Esposa Aventureira em 2012...huahauahuahua...

bjocass

Babi disse...

Oie!
Adorei!
Com certeza farei o Sim! Aceitei!
Beijocas

Bárbara Silva disse...

Chorei!

Faz pouco que conheci as meninas e já tenho a honra de estar incluída num post tão sincero e cheio de sentimento.

Estou muito feliz de ter conhecido vocês e espero que cada vez mais os laços se estreitem e permaneçam.

Bjs

mahrcinha disse...

Conheci seu blog hoje!
Adoro conhecer noivas blogueiras de Brasília.. te linkei no meu blog :)

Beijo!

Fabiane Rincon Mazão disse...

que gracinhaaaaaaaaaaaaaa...
=)

sinceramente...
acho que melhor que casar.. é casar tendo curtido cada dia do noivado.. cada post desabafante ou inspirador.. cada comentário..
tudo!

amo ser noiva!
=)

Rafaela disse...

Diana...

Você tornou-se necessária...
Sua palavras simples e seu jeito gentil de falar encanta...Entro todos os dias no seu blog...As vezes para saber como andam seus preparativos, as vezes para saber como você está, as vezes pra pedir sugestões...

Você, Camilla, Bárbara, Talita, Lê, Juliana, Larissa, etc... TODAS vocês... As vezes me deixam recados com o poder de mudar meu dia!!!

Obrigada... O maior presente que este blog me deu com certeza foi ter essa presença rica e verdadeira que vem de pessoas como você!!!

Vc é linda...Essa sua essência...Faz de vc diferente!!! Posso perceber isso...Em cada post, num encontro rápido, num recado carinhoso...

Que bom que você e a Camilla tornaram-se amigas...E que essa amizade...Se eternize, quem tem um amigo tem ouro!!!

◦●○Fabio Oliveira○●◦ disse...

Diana, foi especial estar com vcs ontem... dia lindo, noivas animadas, diversao total, lugar muitoooo bonito, todas unidas, conversando sobre a melhor fase da vida de uma mulher, ser noiva!!

Vc e uma pessoa especial, sabe disse, tanta influencia nao é atoa, lembro de vc e o Aldo me pedindo um dia pra fazer umas fotos pra um perfil de um projeto que voces estavam para lancar...

Que coisa neh, o tempo passa, os pequenos sonhos crescem, e tudo, mas tudoooo que acontece nos surpreende, e o melhor, junto de todas as conquistas, agregam-se amizades valiosas a cada semana :D

Pra mim, foi um privilegio mesmo, nao so estar com vcs ontem, mas fazer parte da historia do casamento de voces!!

Showww...

Fabio

Rafa disse...

[Olha só, eu escrevendo depois do Fabim, por acaso... ]

Um dia, um post meu de Praga, recebe comentário de uma moça que me fez ficar ainda mais doida pra mudar praquela capital. =) E como um sopro de Deus, descubro que essa mesma moça seria fotografada pelo Fábio e por mim, no seu casamento... Se coincidencia existe? dizem que sim, eu acredito que não.

E com os dias as coincidências se tornaram maiores e os laços cada vez mais estreitos. Deus tem seus caprichos na hora de embalar um presente. E foi assim, quando nos deu presenteou com esse casal... laço vermelho e aroma de flores.

Quando eu e o Bruno saímos da reunião com vocês hoje, a gente comentou "Nossa, como eles são queridos né? que presente. A reunião foi ótima!".

É assim que sentimos, de verdade. Por tudo e por todas as coincidências, que pra mim, apenas são a certeza de que Deus estava abençoando cada passo nessa caminhada de vocês dois. Reunindo parceiros, amigos e fornecedores que são apenas personagens numa história que vocês começaram a construir, com uma força que nem vocês percebem que possuem.

Os contratempos são tão somente aqueles testes de resistência... que você está tirando de letra.

Aliás, quer alívio mais sincero, genuino e inocente que a sobrinha chegar feliz e dizer "Passei de ano, não reprovei". E foi assim não foi? Olha aí um ciclo se fechando, só isso.

Deus cuida de deixar em nossos caminhos tudo que nos é essencial, seja pra nos fortalecer ou amparar. Cabe a nós compreender o papel de cada um nessa trajetória. Tristeza e decepção é quando a gente confunde os papéis, e espera amparo de quem só está ali pra nos fazer fortes.. mesmo q pela decepção que despertará.

Beijão!

Anna Carolina disse...

É, estava dando para SENTIR que era mais que um belo encontro de blogueiras, que bonito seu texto e como é gostoso receber novas amizades, como as coisas têm que acontecer. Parabéns, meninas e curtam muuuito, devo dizer que tem um buraco em mim pós casamento e o que me salva são os posts contando como foi mas já estou me preparando para me despedir e acompanhar vcs e próximas noivas mas é lindo o carinho que brota, as msgs que chegam, as defesas...ô mundinho divertido esse aqui:)
bjo grande

Carla disse...

Oi Diana,
Você sabe que tô sempre por aqui!
Sinto saudades demais de todos ai!
Adoro ler o que vc escreve e faz eu me sentir mais próxima de vocês.
Sobre o post de hoje, só tenho uma coisa a dizer: Quem tem amigos, tem tudo!
Mil beijos,
Carla

Jana disse...

Di vc sempre linda né! Te adoro!
Quero conhecer as meninas!!! hihihiih
Beijos

Thatha disse...

Foi muito bom te ver nesses dois eventos da semana, admirar a pessoa e não só o blog!
Vc e a Camilla, são nota 10, assim como cada noivinha que estou conhecendo!
Com ctz no dia do seu casamento vou parar um tempinho para orar e pedir a Deus que seja tudo como vc sonhou!
bjoooo

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.