Débora Morais - Inauguração do Novo Atellier

08 dezembro, 2010


Quem foi ao evento ontem, certamente gostou e muito. Primeiro pelo número de bons profissionais que lá estavam.

Fernanda Oliva Buffet - Não conhecia o trabalho deles, mas nossa surpreendeu a cortesia dos garçons e as delícias servidas. Quem pode se esbaldou com vários quitutes de camarão.

Sintonia Harmônica Produções Musicais - A empresa estava representada pelo músico Ivan que arrasou no sax. Muito bom mesmo!

Perfection Serviços de Manobristas: Conhecemos a empresa lá no evento do Casa Bonita, o Daniel responsável pela empresa é a simpatia em pessoa. Enchemos muito a paciência dele ontem, mas é uma ótima pessoa.

A decoração bem bonita ficou por conta do Carlos Henrique.

Fomos muito bem servidas pelo bar temático, que tinha o Vinicius na direção, mas perdoem essa pessoa aqui, esqueci o nome..rsrssr. Mas tomei ótimas piña coladas.

A sonorização e iluminação ficou por conta do Fest Som (acho que é assim o nome, me corrijam por favor).

Além de todos os profissionais, pintaram por lá o pessoal da Cays Turismo, a Rafa e o Fábio, Cloves Nunes e eu bati muito papo com eles dessa vez, já que nos últimos encontros não foi possível.

E as nossas noivinhas guerreiras estavam lá para ocuparmos todos os espaços do evento...rsrsrs. Foi muito bom conhecer a Roberta e a Anna pessoalmente, que sorriso contagiante que a Roberta tem, adorei. As blogueiras de plantão e um super papo.

A Jana, minha amiga e também noivinha estava lá também e adorei finalmente reencontrá-la!

Anna Barra arrasou na organização do evento. Parabéns Gêmea!

E a Débora Morais estava com um sorriso lindo e aquele brilho no olhar, seu espaço ficou lindo demais, parabéns, sua dedicação foi muito bem recompensada!

Um super beijo,

Diana

8 comentários:

Noiva em 2010 disse...

Ahhh como eu queria ter ido... Isso é para eu aprender a não faltar aula durante o ano, para poder faltar quando realmente precisa! rs

Mas hj estarei lá!!!

bjinhos

Amanda Soeira disse...

Adorei ontem Diana..
Foi muito bom.
Que venham os próximos...
Bjs

Jana disse...

Di foi ótimo te reencontrar! Até que fim né! O ateliê da Débora ficou lindoo!! Tudo estava ótimo! Conhecer a Roberta, a Camila e a Anna querida!!!!Muito especial! Ahhhh ja esta chegando o último mês heim!!!! Contagem regressiva!!!! uhahauahuahauaha Beijos

Anna Barra disse...

Gêmea!
Foi tudo ótimo!
Fiquei tão feliz de ver vcs ontem!
Obrigada demais!
Bjos

Roberta disse...

Awnn que lindaaas! To emocionada! Amei ter ido e conhecido cada uma de vocês!

Thatha disse...

Tudo muito bom mesmo!!!
Ah! vc foi a única que tocou nesse assunto pelo que vi, mas o garçon era realmente mto simpático!
COmi camarão atéééé!!!
bjoooo

Leila Fontes disse...

Hum...ainda bem que dessa vez nosso carro so estava na porta, mais ning entregou a chave!!!rsrsrrs
Estava tudo delicioso..

Bjuss

Juliana disse...

Foi muito bom mesmo. O evento estava perfeito e vê-las foi maravilhoso!

Ju
Caderninho de noiva

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.