Noiva Romântica - ENB

27 outubro, 2010
Mais uma noivinha apresentada pela Idea Sposa.

A noiva romântica é a típica "Nascida para Casar", aquela que você ver amor nos olhos, no modo de agir, que adora o mundo cor de rosa e está sempre a espera do príncipe encantado.

Seguir esse estilo é o mesmo que ao ser pedida em casamento, abre o armário pega um vestido, passa o batom e está pronta e com cara de noiva (expressão que aprendi com a Camilla).

É o que me faz lembrar o filme Romeu & Julieta.

Claro que todas sabemos que a produção não é tão simples assim, mas é a boa referência para suavidade e beleza referênciadas em rendas, babados, pérolas, maquiagem suave e pouco brilho (já basta a nossa luz própria).





E para inspirar noivinhas que seguem esse estilo romântico, vale lembrar essa linda história de amor (mas ainda prefiro aquele que dura até a velhice...rsrs).





Ficha Técnica

Noiva Modelo: Tatiane Jebrine
Vestido: Idea Sposa
Brinco: Stella Guerra
Acessório de cabelo: Bárbara Heliodora
Cabelo e Maquiagem: Cloves Nunes
Buquê: Paulo Yoshida
Fotos: Cays Turismo

Imagens:

Romeo e Julieta - (Filme / 1996)
Romeo e Julieta  - Frank Dicksee (1853-1928)

6 comentários:

Noiva em 2010 disse...

O amor está no ar com essa noivinha romântica!!! Eu tb descobri que tenho um pouco de cada estilo das noivinhas apresentadas no ENB!!!

Bjs

Jana disse...

Que maravilhosooooo!!!!! Descobri que tenho um pouco de cada estilo mas essee.... traduz literalmente meu coração!!!! Ai o amorr...
Mas meninas uma dúvida (lembrando: sou uma noiva que ainda não sabe de nada! hihihihihihi) Tem algum problema usar o vestido com calda e um véu longo?

Beijosss

Juliana Nunes disse...

Ahhh me identifiquei demais com esse estilo!!! tirei fotos de todos os angulos!!! Simplismente Perfeito... e esse penteado... ai meu Deusss ameiiiii!!!!
Bjusss

Amanda Soeira disse...

Eu também sou um pouco ou quase toda dessa noiva romantica...Concordo com a Juliana.. e esse penteado??
Perfeito!
Cloves Nunes, Barbara Heliodora e Idea Sposa arrasaram..
bj

Diana Gomes disse...

Oi Jana, pode usar sim, até por que a mantilha (véu longo), costuma ser maior que a calda do vestido e quando possui a mesma renda da calda, deixa tudo muito harmonioso, digno de princesa. Já provei vários nesse estilo!

Anna Barra disse...

Beijos para Tati Jebrine!!!!
Linda noiva!

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.