Damas de Honra e Pajens

23 agosto, 2010
Essa é a hora mais mágica para mim, a entrada de damas e pajens!

A vergonha, a coragem de enfrentar a igreja lotada e até as atrpalhadas que de vez em quando elas fazem, deixa o casamento com uma energia tão deliciosa, de verdadeiros anjos. Como somos titios de muitos sobrinhos, é claro que teremos muitas crianças atuando em nosso casamento, elas estão vibrando e ansiosas para que aconteça logo.

Particularmente, gosto de daminhas vestidas como princesinhas e não como mini noivinhas, já os pajens, acho bonitinho demais eles de gravata e terno.
E vocês, terão daminhas e pajens??
beijoooos







2 comentários:

Daiane e Carlinhos disse...

Oi, estava paseando pelos blogs de noivinhas e encontrei o seu... minhas daminhas e pajens fizeram sucesso no meu casamento... duas daminhas ficaram "discutindo na porta pra ver quem ia entrar com o pajem loirinho, como dizem elas, o porta biblia, parou no meio do corredor para abrir a Biblia pois ela tinah fechado... e uma das daminhas levou um lencinho das lagrimas de alegria que estava no banco pra mim... rsrsrs.. acho q fizeram mai sucesso do quye eu.. rsrsrs Bjins

Diana Gomes disse...

Hahhaha. Nossa Daiane, que relato fantástico, parece até que foi ensaiado!!! Que lindo, eu adorei!

Eu tenho certeza que vão ocorrer muitos fatos assim, tendo em vista o número de crianças que participarão ativamente do casamento.

Um super beijo

Casar em Brasília © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.